domingo, 7 de novembro de 2010

Segundo dia do Enem..

Boa noite seguidores!
hsuahsua..
Hoje o enem foi mais tranquilo...mas mesmo assim..tinha questões dificeis..
Redação o tema foi pessimo!!!
Dignidade humanaa?!?!?!hsuahsua..trabalho..afs..Tah neh...falei de escravidão..lei aurea (tinha da prova isso)..hsuahusa..tinha muito assunto naum..

Fiquei feliz..muitos professores acertaram o que ia cair..mas naum sei c fui bem!
Na realidade..isso naum me interessa agora..se não der..to aki ano que vem di novo tentando! Vo esperar o resultado do inep msm...
Mas o maior absurdo é que querem cancela a prova pelos erros..por um lado ta certo..muita gente vai c prejudicar por esses erros, mas por outro lado..fazer o enem di novo...ai naum!
No mais queria agradecer a todos que lê meu blog e comentam, alias ninguem aqui tem que concordar comigo, vivemos na democracia certo???
Boa noite amigos do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário