segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Noite longa a de hojee...

Boa noite!

Bem..hoje minha noite vai ser longa, os livros me aguardam, essa é a vida de quem se preocupa com o futuro, ja que fazer faculdade qualquer um faz não é mesmo?!..
Então..
Ontem me deparei com uma pergunta completamente dificil ao meu modo de ver, me perguntaram o que é amor...hun..pensei muito pra responder, e achando interessante a pergunta hoje na faculdade perguntei algumas colegas o que era o amor pra elas, me responderam muito parecido..
Carinho pela pessoa..
Companheirismo..
Voce gostar da presença dela..
Saudade..
Preocupação..
E mais algumas caracteristicas, mas tudo nesse sentido. Mas o mais engraçado que quando agente ama, não percebemos os defeitos das pessoas, e ninguem citou um defeito como qualidade.
Sei que parece loucura pensar sobre isso, e discutir sobre isso num blog, mas acho legal..
Eu sinceramente não sei o que é amor, sei que sinto isso por amigos, familia, Deus..mas não saberia explicar o quão amo eles..
Fui no Wikipédia e copiei o que é amor..
palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeiçãocompaixãomisericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.
Dizem que quando ouvimos musicas e gostamos é porque nos indentificamos com ela, eu adoro essa musica, não sei porque, hoje ela ficou na minha cabeça, e por mais estranho que seja, ontem na hora da prova do enem, eu cantei ela, no pensamento...acho...neh...hsuahsua


http://www.youtube.com/watch?v=aYh6qxTPSqs

Solidão Dando Risada

Zé Henrique E Gabriel




Ah adorooo um sertanejo! =)


Ate mais galera do blog! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário