sábado, 6 de novembro de 2010

Primeiro dia de Enem...

Boa noite galera!
E ai como estão? Eu to super cansada...depois da maravilhosa prova do enem..
Hoje resolvi me revoltar!
Não acredito..esse Enem é uma....afs...odeio essa prova!
Cheia de erros, falta de organização, não havia local determinado pra sentar, erro no gabarito, questões com dupla interpretação, contas enormes ( e nem tinha matematica hj), muito mais conteudo.
Sinceramente...da vontade de sei la..gritar e por a culpa em alguem!
Odeio o governo que vem com esse papo de ajudar os alunos, de dar bolsa, de melhorar o ensino...melhora eh nada!

Vamos fazer uma revolução, vamos mudar o mundo!!Alguem me ajudaaa! =)
E eu vou pra ruaaa..mas quero mudar isso!Quero algo melhor, uma vida melhor!Não basta que somente eu consiga uma vaga numa universidade, e os mais de um milhão de estudante que ta ai ralando e não passa?Onde eles ficam?!

Um comentário:

  1. aham...hsauhsuh
    mas ano que vem vc deveria fazer..pra ver como é a prova..hsuahusa
    bjão

    ResponderExcluir