domingo, 14 de novembro de 2010

Feliz! =) Parabéns Baby!

Boa tarde galera!
Hoje estou feliz, alias sou feliz, mas estou mais ainda...hsauhsa..primeiro porque corrigi meu Enem e tirei a nota que eu pedi a Deus, estou confiante. E segundo porque uma amiga linda fez niver ontem, 18 aninhos, saimos para comemorar, e viemos para minha casa, conversamos a noite inteira sobre vários assuntos, e infelizmente elas foram embora, mas foi otimo!
Queria dedicar a postagem de hoje ao niver da Aline, a Baby.
Dizer a você o quanto é especial para mim, o quanto faz meus dias mais alegres..apesar de não ter ver todo dia pela faculdade..mas sempre nos vemos, nem que seja no RU..
Nuncaaa desiste de seus sonhos, lute sempre por eles, pode contar sempreeee comigo, ter sua companhia é muito bom!
Parabens Aline!
Tudo de bom hoje e sempre..
Muito amor, paz, saude e sucessos..
você vai longeee!!





Obrigada a vocês meninas pelo otimo fds!
Amo vocês! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário