domingo, 19 de dezembro de 2010

Férias

Boa noite leitores!
Estou em Vazante, minha cidade querida! De férias graças a Deus, estava na hora =).
Bem galera, os vestibulares passaram, passei em todas as materias na faculdade (huhuhu), agora to na esperança que tudo vai dar certo! Acredito que todo esse esforço será recompensado, Ele ja me disse isso! ;D
Engraçado são nossos planos, como planejamos tudo, nos minimos detalhes, tudo perfeito. E quando da alguma coisa errada, simplismente tudo desmorona..E esse é com certeza o pior problema do ser humano, achar que toda sua vida é planejada por ele, mas não é, so Deus sabe nosso futuro (sim, acredito nisso!).
Muitas coisas mudam, nós mudamos, nossa vida muda, nossas amizades mudam. Hoje percebo o quanto tudo está diferente, não é e nunca mais será a mesma coisa morar ou viver em Vazante, aquela epoca de colegial foi inesquecivel, todos os momentos ao lado das minhas amizades, foram perfeitos.
E tudo está em constante transformação, aonde estarei no proximo ano? Sinceramente, não sei. Só espero estar onde planejei, mas talvez Ele queira outro lugar.
E esse final de ano com certeza é a melhor epoca de viver, aquele clima de Natal, de felicidade, final de ano, expectativas pro próximo ano. E agradeço esse ano por tudo que vivi, pelas derrotas, sucessos, um ano de faculdade foi tenso, mas foi otimo! Conheci pessoas que NUNCA mais esquecerei, pessoas que são amizades verdadeiras, e com elas aprendi muita coisa!
Alem disso, fará 2 anos fora de casa, realmente o tempo passa rapido não é mesmo?! Foi muito bom esses 2 anos em Uberlândia, com certeza cresci muito, e fiz amizades eternas! Nunca esquecerei essas pessoas que passaram pela minha vida, as que morei, as que convivi, as que me relacionei. Foram todas importantes para minha vida.
Queria desejar a todos estudantes ótimas férias!
Voltarei a escrever com frequencia, agora com tempo livre! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário