terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É preciso sonhar...pra viver!

Hoje fui refletir um pouco sobre a vida, sobre minha vida, do que tenho feito ate agora, será que está tudo errado ou não? Quais caminhos seguir?
É preciso sonhar, pra vida ter mais sentido, é preciso amar as pessoas...eh lembrei daquela musica.."É preciso amaaaar ahhh..as pessoas.." haha muito boa neh!
Sabe esses dias, antes das ferias, estava conversando com minhas amigas da faculdade, e meio triste pela derrota recente, pensei o quanto era egoista, o quanto tinha coisa bem mais importante que meu sonho de fazer medicina, tem minha familia, meus amigos, minhaa vida! E que as vezes é preciso agradecer a Deus pela porta que eles nos fecham, isso foi uma amiga querida que me falou, e aprendi com isso, aprendi a falar, Deus obrigada por não ter sido assim! Sabe fazer planos é bom, mas nem sempre acontecem do jeito que queremos.
Mas o melhor de tudo é sonhar, quando sonhamos idealizamos muita coisa, o ruim é quando essas coisas não acontecem, mas o sonho é bom.
É necessário sonhar, pra que possamos criar coragem e lutar pelos nossos sonhos!
Seja qual for seu sonho, não desiste dele, jamais, pois nada é impossível perante Ele.
E é por isso que nunca desisto dos meus sonhos!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário