sábado, 5 de março de 2011

Feriadão de Caarnaval!

Então galeraa!
Feriadão prolongado esse neh!
Pois é to aqui em Uberlândia, cansadaa pra carambaa! hehe Como todos sabem, um vestibulando não tem feriado neh e muito menos final de semana!
Hoje resolvi publicar um pouco sobre a comunidade do Orkut Vestibulando de Medicina ou os VDM, bem, essa comu me atrai muito, primeiro porque mostra varias informações sobre os vestibulares, e traz relato dos aprovados e claro dos estudantes que ainda estão na luta pela tão desejada vaga de medicina.
Fiquem a vontade e acessem : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116422
E tenho seguido um blog muito interessante também, de uma aluna aprovada em medicina, é interessante que no seu blog ela conta sua vida antes e depois da sua aprovação em medicina numa universidade publica, ou melhor em varias universidades publica. Acessem tbm: http://www.exvdm.blogspot.com/
Ah eu descobri esses dias que o meu sonho não é tão simples igual pensava ser, sonho com medicina numa federal, descobri que sou a proxima na lista do prouni na unicastelo e que serei chamada, pq houve desistencias, mas por mais que seja muito legal isso, ainda não é minha vontade real!
Enfim, vou continuar lutando por isso, e vou sim conseguir! Eu acredito no meu potencial, na minha força de vontade em vencer!
O suficiente pra provar isso é largar de ir ver minha familia e amigos, e de curtir o carna pra ficar aqui sozinha e estudando..hehe..vida dificil neh! Nem é galera, quando é sonho, tudo fica mais facil de sacrificar!
Desde já um otimo feriado a todos e muitoo juizo!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário