terça-feira, 15 de março de 2011

Caminhoos da vida!

Boa tardee!
Ain hoje eu não to bem, é todoo mundo tem seus diaas!
Vim aqui desabafar um pouco, hoje to me sentindo muito mal, por tantoos problemas que vivemos.
Já tem um tempo que não posto nada, enfim, devido a falta de tempo..mas nesses ultimos dias minha vida tem mudado muito!
Feriadão de carnaval acabei indo pra coromandel, me diverti muito com minha familia e amigos, voltei pra uberlandia pra levar a vidaa dificil que tenho aqui!
Domingo passado..saiu o tãoo esperado resultado do prouni, é eu paasssei! pra medicinaa! mas meu pai não deixou ocupar a vaga, ele tem um certo problema com faculdade particular!
Enfim, continuo nessa luta incessante por uma vaga numa federal! Espero conseguir, mas estou muitoo desiludida com tudo que tem acontecido..espero me animar ate a vespera do vestibular!
Agoraa vo ali assistir uma otimaa aula de quimica!rsrs
;D
Boaa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário