quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Férias acabandoOoO..

Depois de tanta ansiedade, ah vi meus resultados, infelizmente não consegui ir pra segunda fase, a que fiquei mais perto foi da ufmg, míseros 3 pontos que me jogaram no fundo do poço! É talvez deveria ter feito mais vestibulares e confiado menos no enem neh! Já que é uma prova cheia de erros, mas tudo bem, eu não vou desistir do meu sonho, vou lutar enquanto eu viver, e eu sei que Deus vai me dar essa vitória!
Ah tava me esquecendo, o tal do prouni, é um otima alternativa neh pra gente da escola publica, pois é..a primeira chamada nem rolo pra mim, talvez na segunda, mas com minhas expectativas pro meio do ano, to querendo mais é tentar federal, não que eu esteja rebaixando as particulares, mas é que prouni é muito burocratico e tenho medo da entrevista, ja que medicina é um curso caro e concorrido neh!
Bem to animada pra começar a lutar novamente, na verdade super empolgada, peço a Deus esse ânimo sempre, até o final do semestre, que agora vai dar certo! A faculdade ta td bem até agora, dizem que o 3º periodo é um bixo de sete cabeças, se vc passar dele parabens será enfermeiro, se não, desista já!kkkk É tomara q dê td certo não é mesmo?
Fiquei chatiada nessas férias, principalmente depois do enem, pela confiança que eu estava na prova, mas depois de refletir percebi que minha nota tinha aumentado, graças a Deus e que se eu continuar no mesmo rendimento e o mec não fazer m... com minha nota, esse ano td dará certo!
Me estressei com o site do sisu, que era super lento, e dava erro o tempo td, mas consegui me inscrever e pus med, ate pq não queria por algo que não fosse fazer, ja que quero med e faço o curso de 2º opção, e tbm é muita sacanagem roubar a vaga de quem realmente quer vc não concorda comigo?
Curti até que muito, fui na boate pela primeira vez! É verdade, parece loucura neh! tbm acho...mas enfim, vida de estudante não é facil, e sabe aquele papo que você precisa abdicar sua vida social um pouco, se dedicar mais, pois é, é verdade, infelizmente no meu caso, ja que recuperar tds anos perdidos do ensino medio não sera facil. Mas incrivel que pareça me sinto bem, tranquila, consciencia limpa, e penso q o mais importante é ter força e fé pra lutar e continuar seguindo meu sonho.
Teve uns dias ai que briguei feio com meu pai, ai sei la..tava meio triste e fui cv com ele, mas acabamos discutindo, mas essa semana cv direitim, e nossa foi tão bom, ele me deu tanto apoio, quer me ver fazendo med, que acredita em mim, sabe o apoio da familia é a melhor coisa que temos, com certeza, sem ele e Deus claro eu não seria nada! Não desprezando o resto da minha familia, existem outras pessoas tbm que me orgulho de estar proximo, meus padrinhos que me dão tanta força e me apoiam la em uberlandia, a marta (vovò Dj hehe) que nem é minha parente mas que me dar a maior força, e ate meu irmão que mesmo não entendendo muita coisa fala que vou passar..hsauhsa..
Parabens aos aprovados, toda conquista é bem merecida!
Aos que não conseguiram conquistar a vaga do curso que tanto deseja, como eu =), não desistam todos tem sua hora, e sei que a minha vai chegar.
Queria terminar agradecendo a Deus pelas inumeras oportunidades que ele tem me dado, e pelas conquistas também. Pedir desculpas e perdão pelos momentos de descrença e perca de fé! Isso infelizmente acontece com os fracos como eu..Obrigado pelos dias da minha vida e das pessoas que eu amo, e que o Senhor continue abençoando todas as pessoas do mundo, pq todos merecem ter chances na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário