sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desabafos da vidaaa...

É engraçado como mudo de humor facilmente...hsuahsa..talvez eu seja bipolar! Se bem que não existem casos na minha familia, mas eu posso ser a primeira neh!
Então nossa hoje me bateu um desanimo que não sei de onde veio, me sinto assim quando penso no tal do vestibular de medicina, quando penso que não foi dessa vez, ta tenho que superar...
To lendo um livro indicado por um amigo, que é muito legal, por falar em medicina, doenças, psiquiatria e da vida..
Acho que preciso refletir mais na minha vida, minhas ações, sei la, tem hora que sinto que não faço nada de util nesse mundo, não faço os meus desejos, não é reclamando da vida, mas nem td é d jeito que deveria ser!
As vezes as coisas acontecem e não sabemos explicar neh, pois é, na maioria das vezes não sei o pq da minha tristeza...
So sei que preciso de força, e de muita fé e confiança pra seguir o caminho certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário